Os sete novos contratados pelo Vitória, incluindo o zagueiro Gabriel Silva, estão relacionados para a estreia do time no Campeonato Baiano 2019, contra o Vitória da Conquista, às 20h30 desta quinta-feira (24/1), no Barradão. São eles: os zagueiros Edcarlos, Gabriel Silva e Thales; os volantes Leandro Vilela e Wesley; o meia Ruy; e o atacante Andrigo.

Dos jogadores integrados do sub-23, Marcelo Chamusca chamou o goleiro Caíque, os zagueiros Bruno Bispo e Gabriel Silva, o volante Matheus Farinha e os atacantes Cléber, Eron e Luan Ferreira.

Na lista, a ausência do goleiro João Gabriel, que sofreu uma lesão traumática e será submetido a uma artroscopia para a retirada de um corpo livre intra articular no joelho esquerdo. Sem a participação do lateral-esquerdo Benítez, cujo exame de imagem confirmou uma lesão de grau 2 na posterior da coxa esquerda, Chamusca comandou o último treinamento na tarde desta quarta-feira (23/1), ajustando os detalhes finais para a estreia.

O treinador separou os prováveis titulares e realizou uma atividade tática com a finalidade de articular jogadas ofensivas. Completou com cobranças de faltas e pênaltis. Os demais jogadores realizaram um trabalho de finalização e encerraram a tarde com um treino em campo reduzido.

Os 23 jogadores relacionados iniciaram a concentração após os treinos.

Confira os relacionados

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Arroyo, Jefferson e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Gabriel Silva, Ramon e Thales
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Luan Ferreira

LEIA MAIS: Polícia prende autor de roubo a terreiro de candomblé em Barra de Pojuca

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.