Cursos gratuitos de auxiliar de logística e assistente administrativo serão oferecidos em Salvador pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Cervejaria Ambev. O objetivo é capacitar profissionais com deficiência que estejam à procura de oportunidades no mercado.

LEIA MAIS: Bolsonaro e Haddad expõem o estilo pessoal nesta reta final

Os alunos que se destacarem participarão de um processo seletivo e podem ter a oportunidade de trabalhar na cervejaria. Para participar dos cursos, que acontecem entre 29 de outubro e 8 de janeiro, basta ter ensino médio completo. Com duração de 3 meses, totalizando 160 horas, os cursos contarão com intérprete de Libras.

As aulas acontecem nas cidades de São Paulo, Jaguariúna, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Na capital baiana, os interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro na sede do SENAI CIMATEC, com o laudo médico com o CID da deficiência e cópia do RG, do CPF, além dos comprovantes de residência e escolaridade.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003