Embalados pela goleada por  3 a 0, sobre o América-PE, na estreia do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Santa Cruz tiraram onda nos vestiários da Arena de Pernambuco. Eles fizeram piada com o meme “piscininha, amor”, e o clube publicou uma foto com parte do elenco coral na banheira de hidromassagem, usada para a recuperação física pós-jogo.

Após vitória no Estadual, jogadores do Santa Cruz ‘inovam’ e festejam triunfo em banheira de hidromassagem (foto: assessoria Santa Cruz)

Em meio ao clima de descontração, o time do técnico Leston Júnior será o próximo adversário do Bahia, na Copa do Nordeste 2019. Após uma estreia ‘sem graça’ – empate (1×1) com o CRB, em plena Fonte Nova -, o  Tricolor de Aço vai em busca da primeira vitória no torneio regional.

O Bahia viaja para Recife na próxima sexta-feira (25/1), onde, no dia seguinte  (26/1), às 16h, encara o Santa Cruz. Na partida, que terá transmissão exclusiva da Aratu a partir das 15h45,  o técnico Enderson Moreira deve mandar a campo ‘força máxima’ – o que não tem feito no campeonato estadual.

Ainda há dúvida sobre o palco do clássico. Isto porque, o estádio do Arruda passa por reformas. Além do gramado, os bancos de reservas da praça esportiva também estão sendo restruturados. Caso o local não reúna condições de receber o jogo contra o Bahia por falta de tempo hábil, a partida deve ser novamente na Arena de Pernambuco, onde o Santa fez seu último jogo.

VÍDEO: 

LEIA MAIS: Fábio Assunção pede que direito autoral de música seja revertido em doações

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.