A revista Playboy, uma das mais conhecidas do Brasil, deixará de fazer versões impressas, após 42 anos. A informação foi divulgada pela PBB Editora, que detém os direitos de publicação no Brasil há 2 anos. Segundo a empresa, a revista passará a ter versão impressa anual, sendo um exemplar de colecionador por ano, em números limitados e impressos por encomenda.

Desde que adquiriu os direitos de publicação, a PBB deixou de veicular a Playboy mensalmente, e a revista passou a ser ter versão impressa a cada três meses. O comunicado da Editora diz que:

A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes. A empresa informou ainda que a mudança serve para uma readequação ao mercado digital.

Confira as principais notícias desta segunda-feira (2/4):

LEIA MAIS: METABOLISE: Saiba quais são os principais benefícios que a musculação pode trazer

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 16h37