Vocês sabiam que existem muitas formas de ver o mundo?

Pois é isso que o Clube da Alegria mostra para vocês neste sábado (15/6), a partir das 8h30, na tela da sua TV Aratu. É que a criançada vai conhecer o trabalho do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), situado no bairro do Barbalho, em Salvador.

Os tradicionais desenhos e os quadros "Vem Dançar", "Mundo da Pérola" e "Clubinho de Receitas" também não ficam de fora da programação!

Confira a chamada:


ICB

O ICB nasceu em 1933, da vontade de acolher cegos que não podiam contar com nenhum tipo de assistência. A instituição atende cerca de 160 crianças, adolescentes e jovens baianos e sergipanos. Além de alimentação, vestuário e medicamentos, o ICB também oferece acesso a aulas de informática, biblioteca, escola especializada, oficina pré-profissionalizante e área de lazer (com piscina, jardim e quadra de esportes). Para os amantes da arte, há um coral e o grupo de teatro Renascer. Tudo para que a garotada tenha toda a infraestrutura necessária para aprender a viver com a deficiência.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo canta em escola do filho durante festa de São João; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.