Claudia Leitte tem aproveitado, com muito bom humor, sua gestação. A cantora encenou um "trabalho de parto" para brincar com os filhos, Davi e Rafael. Sentada no chão, ela fingiu que estava dando à luz Bela, terceiro filho com o marido Marcio Pedreira.

"O parto: Assistam até o final para verem o momento exato do nascimento de MACUNAIMARA, uma Bela e pacata menina, que se tornou O AMOR DO FORRÓ! Direção de Davi Spielberg. Gravado ontem à noite, sucesso instantâneo de bilheteria no grupo da família. Ps. O bebê cantou SHALLOW, de Lady Gaga, porém não captamos este momento. Adeus", brincou Claudia na legenda do registro, que foi filmado por Davi.

O vídeo foi gravado na noite de segunda (25/3), mas publicado nesta terça (26), e já conta com quase 200 mil visualizações.

ASSISTA:


Os internautas se divertiram com a brincadeira, e já lotaram a publicação com mensagens."A palhaçada vem de família, vocês são demais!"; "É bem a filha de Claudia Leitte, já sai toda arrumada, olha o lacinho na cabeça!"; "Guerreira é você, parto normal com a criança sentada!"; "Melhores pessoas!", foram alguns dos comentários.

VEJA:

 

LEIA MAIS: URGENTE: carro do Sedex pega fogo e interdita parte da Av.Garibaldi; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.