Liderança da facção criminosa “Bonde do Maluco” em Salvador, Jadson Gramacho dos Santos, conhecido como “Jau”, foi preso na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) no final da noite de terça-feira (18/12). A informação foi confirmada na manhã desta quarta (19/12) por agentes de unidades da Polícia Civil envolvidos na ação.

LEIA MAIS: Atura ou surta, diz Kannário após não ser aplaudido em diplomação; confira vídeo

Os primeiros detalhes apontam que o suspeito estava dentro de um táxi quando foi surpreendido pelas polícia. “Jau”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. A Polícia Civil ainda não confirmou a prisão oficialmente.

“Jau” comanda o tráfico de drogas no Centro Histórico de Salvador. Ele está sendo investigado também por participar do caso onde o corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um container, em outubro. Na época, o perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Marcos Mousinho, classificou a cena como “diabólica”.

LEIA MAIS: Polícia encontra corpo esquartejado dentro de container; cena diabólica, diz perito

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.