O mercado cervejeiro está sempre inovando e buscando o melhor para os seus consumidores. Pensando nisso, dois empresários poloneses tiveram a ideia de criar uma cerveja com sabor vagina. A bebida foi produzida a partir da extração de bactérias de duas modelos  e a matéria prima foi manipulada em laboratório para evitar a ação de bactérias e vírus indesejados.

A cerveja ainda não chegou ao Brasil, mas o Universo foi às ruas para saber o que as pessoas acharam sobre a novidade, qual gosto teria e a artista que seria selecionada para a extração das bactérias. Muitos disseram que “beberia até o talo”, se a artista fosse a Ivete Sangalo, já outros não aprovaram a novidade.

“Se a vagina fosse boa, bem tratada, seria doce. Mas se fosse maltratada seria amarga pra c***, aí não vai não parceiro”, disse um entrevistado.

Confira vídeo: 

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza em clique mostrando o bumbum na cama após balada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.