O Centro de Treinamento (CT) do Flamengo irá passar por vistoria de diversos órgãos nesta terça-feira (12/2), de acordo com informações da Agência Brasil. Na última sexta-feira (8/2), um incêndio no Ninho do Urubu, como é conhecido, matou 10 jogadores que estavam no local.

A decisão foi tomada durante uma reunião que ocorreu nesta segunda-feira (11/2), entre representantes do time de futebol, do Ministério Público (MP), da Defensoria Pública, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, dependendo do que for constatado, o Ninho do Urubu pode ser interditado de forma parcial ou total. Já o procurador-chefe do Ministério do Trabalho do Rio, Fábio Goulart, informou que o objetivo é que todos os CTs do estado sejam fiscalizados.

LEIA MAIS: Atletas do Bangu e um soldado são hospitalizados após incêndio em alojamento

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.