Flay da Costa Silva, 31 anos, nascido e criado em Feira de Santana, começou os trabalhos como tatuador em 2014, em Salvador. A atividade surgiu do interesse no trabalho de um amigo, também tatuador, que já atuava na capital. Flay desenha desde criança, e a arte no papel já despertava essa vontade de tatuar, além de somar também no conhecimento da tatuagem. Lá mesmo em Salvador, começou a riscar no studio do amigo que o ensinou. Em pouco tempo, evoluiu nos traços e, logo em seguida, deixou a capital baiana e retornou para a cidade natal.

Em Feira de Santana, decidiu abrir o próprio studio no bairro Feira 9, um local bastante movimentado da cidade, com comércio ativo e popular. Foi aí que o nome e o trabalho passaram a ganhar cada vez mais força. Com a ajuda das redes sociais, Flay passou a divulgar o trabalho e o studio. Até então, ele tatuava uma diversidade de estilos. Com o tempo, não apenas melhorou na variedade de estilos, como também se dedicou aos traços finos e delicados, hoje a sua especialidade.

LEIA MAIS: Devinho Novaes assume relacionamento com modelo famosa no Instagram; veja

Casarão Centenário recebe o tatuador Flay a partir desta semana

Foto: divulgação

Querido entre as mulheres, principalmente, que curtem o estilo, o trabalho de Flay foi ganhando cada vez mais força e admiração entre os amantes da tatuagem. Frases, símbolos românticos, desenhos geométricos e estilizados estão entre os mais pedidos. Além da habilidade com a máquina, Flay é desenhista e visagista, habilidades que só agregam na hora de jogar a tinta na pele!

Casarão Centenário recebe o tatuador Flay a partir desta semana

Foto: divulgação

Mais maduro e com personalidade, Flay está retornando para Salvador, e promete imprimir o estilo próprio na pele dos soteropolitanos no Urb 118, um local super descolado dentro do Casarão Centenário, espaço único na cidade, que reúne diversos serviços como moda, alimentação, beleza e estética.

LEIA MAIS: Após vários anos longe de Salvador, Odair José faz duas apresentações na capital baiana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline