Os corpos de um casal foram encontrados dentro de um carro (VW/Gol), na manhã deste domingo (17/6), na BR-101, próximo ao viaduto que dá acesso ao Hospital de Base, em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo a delegada do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil do município, Magda Figueiredo, os jovens Gilclebson Santos Ferreira, de 25 anos, e Scarlet Santos Sales, 19, apresentavam uma marca de tiro na cabeça.

O veículo foi localizado por policiais militares lotados no 15º Batalhão (BPM), por volta das 8h, que viram com estranheza o carro parado no local. De acordo com a delegada, o casal havia saído às 6h da cidade de Coaraci, onde moravam, e seguiam para Itabuna, onde residem os pais de Scarlet.

Inicialmente, existe a suspeita de que uma das vítimas teria cometido homicídio e, depois, se suicidado. No entanto, a Polícia Civil informou que não há relatos anteriores de agressões envolvendo os dois. Em depoimento, porém, familiares disseram que a jovem era muito ciumenta.

Segundo a polícia, o casal mantinha um relacionamento de alguns anos e convivia junto desde o último mês de fevereiro. A delegada continua investigando o caso e  precisa coletar mais informações para desvendar as mortes. “Ainda vamos ouvir outras pessoas da família e estamos aguardando o laudo da perícia técnica”, acrescentou.

LEIA MAIS: PMs são flagrados agredindo suspeito de tráfico na Cidade Baixa; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline