Uma casa usada por uma quadrilha de traficantes como laboratório para refinar cocaína foi descoberta pela polícia, nesta segunda-feira (14/1), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

LEIA MAIS: Motorista denuncia ausência de fiscais após ser multado em zona azul de Salvador

O gerente da organização criminosa, identificado como Islan Bruno Amorim Lisboa Osório, de 25 anos, conhecido como “Biruta”, correu e entrou em um imóvel quando agentes da Polícia Civil passavam pela Rua Direta do bairro durante operação da Coordenação de Operações Especiais (COE).

“Biruta” se rendeu após o imóvel em que tinha se escondido ter sido cercado. Dentro da casa, foram apreendidos uma metralhadora calibre 9mm de uso restrito, dois carregadores, munições 1,5 kg de pasta base de cocaína, balanças, máquinas para prensar, 10 kg de maconha e uma motocicleta modelo CG.

O comandante da organização possui passagem por tráfico e é suspeito de participar de homicídios. Ele foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro da Pituba.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.