Uma situação inusitada chocou os moradores de Bauru, em São Paulo. É que um carro teve as rodas furtadas dentro do estacionamento de um shopping da cidade. A dona só percebeu o roubo quando foi buscar o veículo no local. A mulher, que não quer ser identificada, informou que ela e o marido foram jantar no shopping e saíram depois de cerca de 40 minutos.

Ao chegar no local onde haviam estacionado, encontraram o carro levantado por um macaco e perceberam que as duas rodas do lado do passageiro haviam sido furtadas. A mulher disse, também, que o shopping informou que o estacionamento só possui uma câmera de segurança e, no momento do roubo, o segurança responsável pela vigilância estava em intervalo para jantar.

Em nota, o Bauru Shopping disse que “colocou um carro à disposição da cliente e já ressarciu os prejuízos causados”. Segundo a dona do veículo, o prejuízo foi de cerca de R$ 3,6 mil.

LEIA MAIS: Três dias após anúncio do Oeste, Marcelo Chamusca fecha com o Vitória

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.