Uma carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 1 milhão, foi apreendida na noite de terça-feira (15/1) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro de um caminhão, no município de Jequié, a 370 km de Salvador.

Um caminhão baú carregado com 420 caixas de cigarro de origem clandestina, foi abordado no km 677 da BR 116. Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram cerca de 210.000 mil maços de cigarros de origem paraguaia.

LEIA MAIS: Homem atropela esposa e filha após briga em Salvador; criança teve perna esmagada

A mercadoria, avaliada em cerca de um milhão de reais, era transportada de forma oculta, encoberta por uma carga de bombonas usadas. Questionado, o condutor informou que desconhecia que o produto ilícito estava em meio a carga, pois não acompanhou o carregamento. Disse ainda que saiu da cidade de Guarulhos (SP), com destino a três cidades baianas: Coração de Maria, Simões Filho e Salvador.

O motorista de 49 anos foi preso em flagrante. O veículo e a carga, encaminhado à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.