O candidato a deputado federal pela Coligação Unidos para Mudar a Bahia (DEM, PRB, PV), Alcides da Silva Araújo, mais conhecido como “Alcidão”, de 63 anos, morreu na noite deste sábado (8/9), em Senhor do Bonfim, norte do estado, vítima de um infarto. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu.

O enterro do candidato será realizado às 17h em cemitério de nome não divulgado, na cidade de Senhor do Bonfiim, após velório realizado na Câmara de Vereadores do município, do qual já disputou o cargo de prefeito, na eleição passada.

Por meio de nota, o prefeito de Salvador ACM Neto, também presidente nacional dos Democratas, lamentou o fato. “Que Deus dê muita força e serenidade aos amigos e familiares de Alcidão neste momento de profunda dor e tristeza”, disse o gestor, afirmando ainda que os dois estiveram “juntos em muitas batalhas pelo desenvolvimento de Senhor do Bonfim e do nosso estado”.

LEIA MAIS: Candidatos ao governo, Ideb preocupante e propostas para a educação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline