A Arena RobotiCampus traz competições em algumas das modalidades da robótica que serão apresentas aos visitantes da Área Open, na segunda edição da Campus Party Bahia, que acontece de 17 a 20 de maio, na Arena Fonte Nova.

As modalidades escolhidas para a competição são Robô ao Resgate, Follow Lina (Júnior e Pro) e Sumô (LEGO, Mini e 3kg). As mostras acontecem simultaneamente às competições formados por alunos e representantes de instituições de ensino nas áreas ligadas à tecnologia e inovação.

A área aberta ao público e gratuita é uma parceria do Instituto Federal da Bahia (Ifba) e o Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e, durante a competição, contará com o apoio de uma equipe de professores do Ifba formada por Andréa Bitencourt, Justino de Medeiros, Vitor Filardi, Eric Pessoa e Débora Costa, que  estarão tirando dúvidas e auxiliando os campuseiros e curiosos do time da inovação.

LEIA MAIS: Thiaguinho e Fernanda Souza estariam vivendo casamento de fachada, diz colunista

LEIA MAIS: Homem é assassinado perto de casa no bairro Caseb em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline