Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso, na noite de terça-feira (22/8), no KM 858 da BR 116, região de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador, após fugir de um posto de combustíveis sem pagar a conta.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 22h20. Os agentes disseram que receberam uma denúncia informando que o motorista de um caminhão havia abastecido em um posto e fugiu sem efetuar o pagamento. Em seguida, os policiais realizaram buscas e localizaram o veículo.

LEIA MAIS:Homem é preso após estuprar criança de cinco anos em Paulo Afonso

Durante a abordagem, os PRFs orientaram que o condutor retornasse ao posto para pagar a dívida. Após verificações no caminhão, os policiais constataram que as placas estavam adulteradas com fita isolante.

Além da adulteração na placa, os agentes constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem possuía indícios de falsificação. O documento era utilizado no intuito de burlar a fiscalização, já que a CNH original encontra-se vencida desde de 2016, de acordo com registros no banco de dados.

O caminhoneiro foi detido e encaminhado à delegacia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline