A Micareta de Feira, uma das maiores festas do nordeste, está animando a 'princesinha do sertão' deste a última quinta (25/4). Promovida pela prefeitura da cidade, a folia dura até o domingo (28/4), com diversas atrações que puxam trios no circuito Maneca Ferreira.

Com uma grande estrutura, a festa garante diversos espaços, com destaque para o camarote da diversidade, que funciona há mais de 14 anos e proporciona suporta para pessoas com mobilidade reduzida. Davi Luca Casais, 9 anos, está aproveitando sua primeira micareta, e aprovou o local. "Eu acho que aqui é um ótimo lugar, e eu tô achando a acessibilidade aqui muito boa, principalmente o modo das pessoas se locomoverem aqui. Se eu pudesse, viria aqui todo ano. Minha primeira micareta e eu tô adorando", contou ele.


Davi Luca Casais, 9 anos. Foto: Aratu On

Paulo Edson Vidal Barbosa,  supervisor do camarote da diversidade, ressalta a importância de um projeto como esse dentro da micareta. "É um ambiente para recepcionar pessoas portadoras de necessidades especiais. Esse projeto é do governo municipal, juntamente com a secretaria de desenvolvimento social. A cada ano, tentamos trazer todo o conforto para essas pessoas, e também idosos do município", afirma.

LEIA MAIS: Galinho ‘mete dança’ em show de Thullio milionário no segundo dia da Micareta de Feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.