Um cachorrinho da raça "lulu-da-pomerânia" perdeu a orelha após ter os pêlos tingidos de rosa no Pet Shop. O caso aconteceu na Tailândia, no distrito de Hua Hin.

A história foi contada pela própria dona do animal, no Facebook. Lá, uma mulher, Ampaipan Wachaporn, disse que levou o animal ao pet stylist e solicitou que os pêlos das orelhas e do rabo do bicho fossem tingidos de rosa.

Depois do serviço feito, Ampaipan notou que as orelhas de "Diffy" estavam voltadas para baixo, o que era incomum. Quando perguntou à equipe do salão o que poderia ter acontecido, recomendaram que ela esperasse dois ou três dias e tudo voltaria ao normal. O animal logo começou a apresentar também sintomas de alergia, como coceira e descamação na pele. A reação, segundo ela, se agravou até que o animal perdeu sua orelha esquerda.

                                     Orelha do cachorro / foto: reprodução / Facebook

LEIA MAIS: Exames oftalmológicos serão oferecidos de graça em supermercado de Salvador; veja

“A orelha esquerda de Diffy está caindo por causa da coloração. O pet stylist colocou muita tinta nele. A orelha do meu cachorro estava coçando, queimando, ficando preta, rachada e, eventualmente, caiu. Eu não culpo a pet shop, mas eu me culpo por querer ver suas orelhas tingidas“, escreveu a tutora do animal na rede social, onde compartilhou o desenrolar da história.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.