Se você tem o costume de ficar navegando pelas novelas criadas nas redes sociais, talvez tenha visto por aí alguns memes fazendo referência a duas figuras da nossa cultura pop atualmente: a Pabllo Vittar e o Plínio. Ainda sem entender muito da situação, muita gente ficou se perguntando:

Mas, antes de mais nada, é importante lembrarmos e ressaltarmos a história da estrela dessa história: o Plínio.   Caso você não tenha feito a referência, o Plínio é o cachorro -- e estrela do Instagram -- da Anitta. Todo fofo, da raça galgo. Tá sempre fazendo pose para as fotos, pulando em tudo, pedindo amor. Como todos nós.  

Só que muita gente ficou atenta depois que o jornalista Léo Dias, na biografia "Furacão Anitta", revelou um atrito entre essas duas personalidades: a Pabllo e o Plínio. Segundo ele, o cachorro rosnava toda vez que via a drag e a Preta Gil e isso fez com que elas ficassem falando mal dele. Isso teria causado uma treta entre todas elas.

Tudo muito bem resumido nesse tuíte abaixo:

E a internet abraçou essa história como ninguém. Afinal, é lá onde vivem as melhores histórias, vide o romance entre o Faustão e a Selena Gomez. Já recriaram até cenas que mostram como era o convívio entre a Pabllo e o Plínio.   Eles realmente não pareciam se dar muito bem. As imagens são claras.   Cenas (não tão) exclusivas foram publicadas no Twitter.   Fontes disseram ter ouvido Plínio aconselhando Anitta.   E tudo indica que a implicância era de ambos os lados.  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.