O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi até a casa do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, onde almoçou na tarde desta quinta-feira (13/12). O encontro não estava previsto na agenda do presidente eleito. Bolsonaro estava acompanhado da futura primeira-dama, Michele, e da filha do casal, Laura, de 8 anos.

LEIA MAIS: Recadastramento para o bolsa família termina no próximo dia 28

O presidente eleito foi à casa de Silvio Santos logo depois de passar por uma consulta médica no hospital Albert Einstein. Bolsonaro não falou com a imprensa em nenhum dos dois locais. A previsão é de que o presidente eleito viaje ao Rio de Janeiro, onde tem residência, ainda nesta quinta-feira. Bolsonaro chegou ao hospital às 10h27 e saiu por volta das 11h35, escoltado por cinco carros. De lá, ele foi direto à casa do apresentador, que fica no mesmo bairro. O futuro presidente deixou a casa de Silvio Santos às 14h05.

Bolsonaro utiliza o acessório desde setembro, após passar por uma cirurgia por causa de um ataque a faca sofrido durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O hospital não divulgou boletim médico e informou que só disponibilizará informações sobre a consulta se o presidente eleito permitir. A nova cirurgia pode ficar para janeiro, mas Bolsonaro já falou em adiar o procedimento novamente por questões de agenda. O período de recuperação será de 10 a 15 dias, segundo os médicos do hospital.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.