O presidente Jair Bolsonaro acordou bem e sem febre na manhã desta segunda-feira (11/2). Ele se alimentou no café da manhã com creme de frutas e chá.

O presidente segue uma dieta cremosa, menos densa do que a pastosa. Bolsonaro está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Ele iniciou no domingo (10/2) a redução da nutrição parenteral (endovenosa), ingerindo suplemento nutricional por via oral. Seu almoço foi creme de mandioca com carne e gelatina.

Internado na Unidade Semi-Intensiva do hospital, o presidente apresenta boa evolução clínica. De acordo com o boletim médico, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa, e ele continua sendo tratado com antibióticos.

Jair Bolsonaro no hospital. Foto: divulgação

Na agenda oficial da Presidência, não estão previstos compromissos para hoje. O porta-voz, general Otávio Rego Barros, fará o briefing sobre o quadro de saúde do presidente às 17h, em Brasília.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.