O livro "Furacão Anitta", biografia não autorizada, escrito por Léo Dias, traz revelações sobre a vida amorosa da cantora. Em um capítulo dedicado a isso, famosos como André Marques, Neymar. Lewis Hamilton e os humoristas Eduardo Sterblitch e Fábio Porchat são algumas figuras com quem a artista teria se envolvido.

No livro, Léo Dias afirma que Anitta ficou com o apresentador André Marques durante cinco meses e que foi traída por ele. "Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", diz o autor.

Luan Santana também foi citado. Eles ficaram no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015: "Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles", revelou, Leo.

A cantora, ainda, se envolveu com o humorista Eduardo Sterblitch. "Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo", garante a literatura. De acordo com o livro, Anitta terminou com o humorista por que ele "bebia demais".

O comediante Fabio Porchat, também teve um lance com a funkeira. "Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou", informou Leo Dias.

"Furacão Anitta" conta a primeira vez que a cantora e Neymar ficaram, em 2016. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (...). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine, mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora".

Outro caso, foi com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Segundo a biografia, eles ficaram após o Grande Prêmio do Brasil de 2016, em novembro. "Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes na Europa. O romance não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece".

Bissexualidade de Anitta

O livro também aborda a bissexualidade da cantora. "Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço". A cantora deixou a mãe em choque ao assumir bissexualidade. "Por mais aberta que fosse, [a bissexualidade da filha] bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)".

O capítulo sobre a vida amorosa de Anitta encerra afirmando que, apesar da "fama de pegadora", ela "gosta de namorar". O livro já está disponível nas livrarias e plataformas digitais.

LEIA MAIS:Vídeo: incêndio atinge veículo próximo à Arena Fonte Nova

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.