O Big Brother Brasil pode ter ganhado uma concorrência nesta segunda-feira (11/3). Uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, lançou uma brincadeira chamada “Big Bed Brasil” e viralizou nas redes sociais.

Calma, vamos te explicar. Funcionava assim: participantes ficavam em cima de uma cama, quem conseguisse ficar por mais tempo, levava a ‘super king’. Mas não é só isso, toda a “prova de resistência” foi transmitida por meio de uma live no Facebook.

A disputa começou com 20 pessoas e só acabou na madrugada desta terça (12). A live já conta com mais de 100 mil visualizações e 16 mil comentários.

Algumas regras também foram estabelecidas: ninguém poderia deitar na cama e nem beber água. Ao longo da prova, os internautas pediram que a regra de não poder usar o celular fosse determinada. Depois de 13h de prova, os últimos dois participantes receberam dois envelopes do apresentador da disputa, um continha a cama king, e o outro, a cama queen.

Por conta da repercussão, o apresentador já garantiu que terá outra edição da brincadeira “mais de 800 mil pessoas nos assistiram hoje”, disse.

ASSISTA:


Já pensou se essa moda pega?

LEIA MAIS: Após incêndio, requalificação do Mercado de São Miguel começa nesta terça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.