O jovem Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, foi assassinado na noite desta última terça-feira (15/1) na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, durante tentativa de assalto em um estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi baleado quando os assaltantes fizeram disparos com suas armas e o jovem tentou proteger sua mãe.

O caso aconteceu na rua Francisco Furtado, no bairro de Guaratiba. De acordo com a PM, os criminosos fugiram depois de efetuar os disparos. A família e os vizinhos contam que este foi o segundo assalto ao mercado em dois meses. O mercado não tinha câmeras de vigilância, e o circuito interno dos vizinhos estava desligado.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investigam a situação. Os técnicos fazem diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na elucidação do caso.

LEIA MAIS: Vídeo: incêndio em vegetação assusta moradores na localidade do Bate Facho, no Imbuí

LEIA MAIS: Inep divulga notas do Enem na sexta-feira; resultado será publicado na internet

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.