Um grupo de funcionários do Banco do Brasil localizado no município de Ibirapitanga, a 365 km de Salvador, foi feito refém durante um assalto na manhã desta quarta-feira (6/6). A informação foi confirmada ao Aratu Online por policiais militares e civis que participam da operação para tentar localizar o bando suspeito do crime.

O caso, até a publicação desta reportagem, ainda estava sendo apurado pelos agentes. O que a polícia já sabe é que as vítimas passavam pela BR-101 quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam em dois veículos. Pelo menos um funcionário teve “bananas” de dinamite amarradas juntos ao seu corpo. O gerente da unidade também ficou sob a mira dos bandidos e precisou ir até o prédio onde funciona a agência para liberar o dinheiro.

LEIA MAIS: Deu em nada, diz mãe de Emanuel e Emanuelle seis meses após absolvição de Kátia Vargas

Policiais lotados na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Ilhéus), na 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba) e na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cacaueira) fazem parte da operação. Os funcionários feitos reféns foram liberados em seguida sem ferimentos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 12h15 (6/6)