A banda de trash metal ''Megadeth' confirmou o cancelamento dos shows no Brasil. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo, por meio de nota, após o vocalista e guitarrista Dave Mustaine anunciar que foi diagnosticado com câncer na garganta, nesta segunda-feira (17/6).

"Eu fui diagnosticado com câncer na garganta", postou Dave, em seu perfil no Instagram. "Isso é algo claramente a ser respeitado e enfrentado - mas eu já enfrentei obstáculos antes. Infelizmente, isso requer cancelar a maioria dos shows deste ano."

Na mesma rede social, o líder da banda informou que já iniciou o tratamento: "Estou trabalhando proximamente com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem registros de 90% de sucesso".

A Megadeth tem shows marcados no Brasil para setembro e outubro, sendo os maiores em São Paulo e na noite do metal do Rock in Rio com Iron Maiden, Scorpions e Sepultura, no dia 4 de outubro.

LEIA MAIS: Saiba como proteger seu cachorro dos fogos de artifício durante o São João

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.