O Bahia anunciou nesta quarta-feira (2/1) as primeiras contratações de 2019. A chegada dos atacantes Rogério e Iago e do lateral direito Matheus Silva foi anunciada por SMS aos sócios do clube e pelas redes sociais do time.

Rogério, primeiro reforço anunciado pelo Bahia em 2019, assinou contrato com o clube até março de 2021. O atacante disputou o Brasileirão de 2018 pelo Sport (PE). Na temporada do ano passado, disputou 36 partidas, 28 como titular e marcou três gols. O jogador de 28 anos foi revelado pelo Caruaru (PE) e também já passou pelo Vitória (BA), Al Dhafra (EAU), Botafogo (RJ) e São Paulo.

LEIA MAIS: Alistamento para serviço militar de 2019 começa nesta quarta-feira

Iago, de 22 anos, foi emprestado ao time até o final da temporada de 2019. O atacante já passou pelo Confiança (SE) e CRB (AL), Atlético (PR) e Náutico (PE). Em 2018, ele marcou 6 gols e participou de 48 partidas, 45 como titular.

No final da tarde desta quarta, também foi anunciada a chegada do lateral direito Matheus Silva, que ficará no clube até o final de 2020. O jogador de 21 anos foi revelado pela Desportiva Paraense. Na base, ele atuava como ponta (ataque) antes de migrar para a lateral.

Veja as fichas técnicas nos anúncios do time: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ôôôôo.. o SMS voltou! Sócios receberam em 1ª mão e agora também anunciamos aqui: atacante @oficialr17 é o novo reforço tricolor #Bahia88 #BBMP

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Agora foi SMS duplo! O 1º que apresentamos é o atacante @iagosilva_ofc, mais uma contratação do Esquadrão #Bahia88

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia) em

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.