AO VIVO Últimas Notícias
28/09/2018 15h45 | Atualizado em 28/09/2018 18h04

Autos e Motos: Gol ganha inédito câmbio automático

Autos e Motos: Gol ganha inédito câmbio automático

Autos e Motos: Gol ganha inédito câmbio automático Foto: Autos e Motos
Da Redação

A Volkswagen já liderou com o hatch Gol, modelo mais vendido por longas datas no Brasil. Hoje, ainda tem bom volume com ele e o irmão, Voyage. Por isso, a fabricante alemã decidiu equipar os dois modelos com câmbio automático para brigar no segmento mais movimentado do mercado brasileiro, o de carros compactos.

O boletim Autos e Motos TV desta sexta-feira (28/9) traz uma radiografia do Gol e Voyage, ambos de visual remoçado, bem equipado e com câmbio automático. O hatch é um dos cinco modelos mais vendidos no país e ainda tem alto poder de custo/benefício no mercado.

LEIA MAIS: Autos e Motos: indústria que melhora a parceria homem/máquina invade o Brasil

Confira também uma matéria sobre a Kawasaki Ninja, agora com motor de 400 cilindradas. Tem ainda o giro de mercado com os preços do Citroën C4 Cactus, SUV de visual moderno e opção de motor turbo. Entre os destaques, está a confirmação de mais uma novidade, a apresentação do Lamborghini Urus.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Roberto Nunes