A atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, está internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por causa de um quadro de desidratação e, segundo boletim médico, seu estado clínico é estável. Ela passou mal na terça-feira após sofrer queda de pressão causada, provavelmente, pelo forte calor em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul.

Fernanda foi encaminhada ao Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça e voltou ao hotel às 16h. Na sequência, foi levada a Santa Maria, onde pegou um voo para o Rio. Na capital fluminense, recebeu atendimento no Hospital Samaritano.

Ganhadora, em 1998, do Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim por Central do Brasil, Fernanda, que soma 75 anos de uma carreira bem-sucedida, estava em Jaguari gravando a nova novela das 9, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que vai que substituir O Sétimo Guardião.

LEIA MAIS: Começa nesta quinta-feira o pagamento do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.