Entre os dias 23 e 24 de junho, grandes atrações animam o Centro Histórico de Salvador. No primeiro dia, a tradição dos 60 anos do Trio Nordestino abre a programação do palco principal no Terreiro de Jesus.

Na sequência, a 5ª geração da atração, que nasceu em 1958, se apresenta a partir das 17h. Depois será a vez de Val Macambira, que vai apresentar um repertório recheado de ritmos nordestinos. A maior atração da noite, Geraldo Azevedo, apresenta canções como “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”. Para fechar o primeiro dia, Cicinho de Assis e Genard comandam a madrugada no Pelô.

LEIA MAIS: Brasil empata com Suíça em estréia no mundial; arbitragem é contestada

Targino Gondim abre o segundo dia de festa com o show “Sem Limites”, que tem no repertório, clássicos como “Esperando na Janela” e “Pra se Aninhar”.

Del Feliz é quem se apresenta na sequência, com canções em italiano, espanhol e inglês ao toque da sanfona. Logo depois, Elba Ramalho reforça o time. A cantora apresenta seus clássicos, a exemplo de “De Volta Pro Aconchego” e “Bate Coração”. A grade terá ainda dois grandes nomes: Fulô de Mandacaru e Lucy Alves.

No Largo do Pelourinho, o dia 23 terá Flor de Maracujá, André Macedo, Poizé, Zé de Tonha e Mariana Fagundes. No dia 24, Kiko Salli, Cangaia, Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda se apresentam.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h39 (17/6)