O ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, foi agredido durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última quinta-feira, quando ele estava a caminho da academia e quatro jovens anunciaram o ato criminoso. Ele machucou o cotovelo, o joelho e a mão, mas passa bem.

"Eu não ia reagir, mas decidi correr e infelizmente um deles conseguiu me alcançar. Ele me puxou, rasgou minha camisa e eu continuei tentando fugir. Foi por isso que me machuquei tanto. Eu caía, ele caía e continuava me puxando. Em um determinado momento consegui correr mais rápido que ele e fugi. Eu estava tão nervoso que não dava dois passos sem cair novamente", contou em entrevista ao site Extra.

LEIA MAIS: Silvio Santos muda visual e cabeleireiro preferido, Jassa, diz o que achou; confira

Hugo, que estreia neste domingo em um quadro de dança no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, estava estudando a coreografia pelo celular, no momento do ocorrido, mas os assaltantes não levaram o aparelho.

"Eu estava estudando a coreografia pelo celular. Ainda bem que não levaram o aparelho e ainda bem que nada grave aconteceu comigo. Estou pronto pra hoje. Os machucados não vão atrapalhar e tirei a prova de que estou com bom condicionamento físico", relatou.

LEIA MAIS: Gratuito: exames de mamografia são realizados em shopping de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.