AO VIVO Últimas Notícias
03/05/2018 17h39 | Atualizado em 03/05/2018 17h40

ATENÇÃO: Transalvador altera o trânsito para gravação de novela nesta quinta e sexta-feira

ATENÇÃO: Transalvador altera o trânsito para gravação de novela nesta quinta e sexta-feira

ATENÇÃO: Transalvador altera o trânsito para gravação de novela nesta quinta e sexta-feira Foto: Reprodução/ Transalvador
Da Redação

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) irá realizar, a partir desta quinta-feira (3/5), alterações no trânsito da região do Santo Antônio Além do Carmo por conta da gravação de uma telenovela.

Entre meia noite e 9h desta quinta, o estacionamento de veículos estará proibido em ambos os lados da Ladeira do Boqueirão, em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Na sexta-feira (04), o estacionamento de veículos estará proibido entre meia noite e 13h no entorno do Largo de Santo Antônio Além do Carmo, e da meia noite às 19h na Rua Direita de Santo Antônio Além do Carmo, no trecho entre os imóveis número 405 a 471.

O tráfego de veículos estará interditado, das 15h30 às 17h, na Rua Direita de Santo Antônio, entre a Travessa José Bahia e o Largo de Santo Antônio, e das 17h às 18h30 na Travessa José Bahia.

LEIA MAIS: FIM DA LINHA: ?Chefões? do tráfico em Arenoso são encontrados; Um dos suspeitos morreu

LEIA MAIS: Metade dos baianos não alcançou renda mensal de um salário mínimo em 2017, diz IBGE

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 17h17 (3/5)

Fonte: Da redação