A Assembleia Legislativa lançou, nesta sexta-feira (26/10), edital para concurso público a ser realizado no dia 16 de dezembro. O processo seletivo, que será conduzido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), prevê o preenchimento imediato de 123 vagas, sendo 92 de nível médio, com vencimento inicial de R$ 4,118,67, e 31 de nível superior, com vencimento de R$4.872,61, para administração, análise de sistema, auditoria, procuradoria, enfermagem, jornalismo/comunicação, medicina do trabalho, nutrição, redação e revisão legislativa e taquigrafia.

LEIA MAIS: Paraná aponta liderança de Bolsonaro com mais de 60% dos votos; Haddad tem 39%

lCoronel garantiu que homologará o resultado antes de deixar a presidência, garantindo todas as condições para que os candidatos possam ir para a Assembleia, que é um dos melhores lugares que se tem para trabalhar na Bahia. As inscrições estarão abertas a partir das 14h de segunda-feira. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alba2018, preencher o requerimento de inscrição, seguindo as instruções de envio. O boleto com o valor da taxa será automaticamente gerado.

A data limite de inscrição e pagamento é o meio-dia de 16 de novembro. As provas de nível médio constarão de 12 questões objetivas de língua portuguesa, oito de legislação específica, oito de raciocínio lógico, oito de noções de informática e 30 de conhecimentos específicos. As de nível superior terão 14 de língua portuguesa, dez de legislação específica, oito de raciocínio lógico, oito de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Haverá provas específicas para os cargos de procurador, auditor e taquígrafo, incluindo avaliações escritas.