Acusado de matar o irmão, identificado como Cosme Santos da Silva, em fevereiro deste ano, foi preso na quarta-feira (3/4) juntamente com o comparsa, por equipes da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), no município de Laje, a 226 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla identificada como Robenilto Felismono dos Santos e José dos Santos da Silva, foram encontrados durante uma investigação da Polícia Civil na localidade de Cotia. Com a dupla, os agentes encontraram seis espingardas calibres 28 e 36, um revólver calibre 38 e munições.

Ainda de acordo com a SSP, durante depoimentos Robenito e José confessaram o planejamento e assassinato de Cosme e disseram sofrer ameaças da vítima e por isso decidiram matá-lo. A dupla responderá pelo crime de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS: A partir de 29 de abril estudantes poderão renegociar dívida do Fies

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.