O artista de rua Milton Pereira dos Santos, de 50 anos, conhecido pelo personagem de ‘Nega Maluca’ foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (13/2), na Rua Humberto Silva, localidade do Alto do Quilombo, em São Tomé de Paripe. O crime aconteceu pouco antes das 21h, na porta da residência onde ele morava.

De acordo com as informações cedidas à repórter da Tv Aratu Driele Veiga, moradores relatam que a morte foi por conta de uma briga por cimento que teria sido retirado de uma antiga fábrica, que agora está desativada. Milton pretendia construir um restaurante. A versão ainda não foi confirmada pela polícia.

O artista era muito popular na comunidade do Quilombo, por sua irreverência. Ele trabalhava como autônomo, se fantasiando principalmente de ‘Nega Maluca’, mas também tinha outros personagens, que usava em festas infantis.

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil investigará o crime.

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi se choca com nudes que o marido recebe: Muitas periquitas; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.