Após a vitória sobre o México, nas oitavas de final da Copa, osjogadores da seleção brasileira tiveram, ontem (3/7), um dia de atividades leves. Titulares foram à academia, e reservas entraram em campo para um trabalho de baixa intensidade. A boa novidade é que o atacante Douglas Costa, recuperado de lesão muscular, voltou a trabalhar com o restante do grupo.

A Seleção treina nesta quarta-feira às 17h (horário local), com coletiva de imprensa programada para o pós-treino às 19h10. Esta atividade será aberta durante 15 minutos para a imprensa.

Reprodução/CBF

Na quinta-feira (5/7), véspera do jogo, a delegação segue para a cidade de Kazan, com voo marcado para as 9h. No mesmo dia, às 17h30 (horário local), Tite comanda o último treino antes do duelo com a Bélgica. Liberado por 15 minutos para os jornalistas. Como de praxe, Tite e o capitão brasileiro escolhido para o jogo participarão de coletiva de imprensa em horário ainda a definir.

A delegação ficará hospedada no Mirage Hotel em Kazan. A programação está sujeita a alterações. Brasil e Bélgica disputam uma vaga nas semifinais na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.

LEIA MAIS: Bahia pega hoje o Sampaio Corrêa em jogo de ida da final da Lampions League

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 8h36 (4/7)