Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Um  jovem foi morto a tiros no Bairro Santo Antonio Rio das Pedras, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) no inicio da tarde deste sábado (10/11). A vítima teria sido sequestrada por homens armados e levado amarrado para um local estratégico da comunidade. Os acusados atiraram diversas vezes na cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou recebeu informações a cerca do homicídio e enviou uma equipe ao local. De imediato a guarnição deslocou e localizou o corpo de um indivíduo do sexo masculino de identidade ignorada, caído ao solo, sem sinais vitais e com perfurações de arma de fogo na região da cabeça, disse a corporação.

A vítima vestia calça Jaens e camisa azul. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.