Paula Fernandes decidiu fazer um desabafo na web após Luan Santana ter desmarcado a participação na gravação do seu novo DVD, Origens, que será gravado no próximo dia 12. A cantora compartilhou um vídeo em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (10/6), pedindo o apoio dos fãs. 

No vídeo, a artista fala que Luana não poderá comparecer e pede para que os fãs cantem junto com ela a canção "Juntos e Shallow Now". Os fãs estavam questionando já que Luan postou um clique com a namorada Jade Magalhães, deixando subentendido que viajaria para fora do Brasil em comemoração do dia dos namorados, que coincide com a gravação do DVD.

VEJA O DESABAFO DE PAULA


Luan falou durante uma entrevista a um site, que não poderá estar presente por conta da agenda e que estará fora do Brasil. Em nota, a assessoria de Luan Santana informou que o cantor está de folga e se dedicando ao seu DVD. 

"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", informou a assessoria do artista.

LEIA MAIS: Ator Rafael Miguel e pais dele são enterrados em São Paulo; namorada desabafa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.