O jogador Neymar se manifestou pela primeira vez, após a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo, nesta última sexta (6/7), que perdeu para a Bélgica por 2 x 1. O camisa 10 usou seu perfil oficial no instagram para publicar um texto, neste sábado (7/7), onde diz que está vivendo o momento mais triste de sua carreira. “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez”, escreveu ele.

Após a partida, Neymar e alguns jogadores foram duramente criticados por sua atuação. O jogador também chegou a admitir que é difícil encontrar forças para voltar a jogar futebol, mas disse que está tentando encontrar sua força em Deus.  “Nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, diz o trecho. Na publicação, o atleta recebeu diversos comentários agradecendo sua dedicação ao time.

Após derrota da seleção na Copa, Neymar diz que vive momento mais triste da carreira

Foto: acervo/instagram

LEIA MAIS: Com o apoio da torcida, Bahia quer levantar taça da Lampions League hoje na Fonte Nova

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 14h08 (7/7)