Após denúncia de estudantes ao Aratu Online sobre a falta de iluminação no ponto de ônibus da Estação Flamboyant do metrô, na Avenida Luiz Viana Filho – Paralela, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), anunciou nesta terça-feira (9/10) que serão instalados projetores no local.

Por meio de nota, a Semop declarou ao portal que foi feita uma vistoria no ponto, na tarde desta terça (9/10), através da Diretoria de Iluminação (Dsip). A Secretaria afirmou que serão instalados projetores nos postes próximos ao ponto de ônibus, voltados para o local. De acordo com o órgão, a instalação está programada para a madrugada desta quarta-feira (10/10), por conta do grande fluxo de veículos na avenida durante o dia.

Na última segunda-feira (8/10), uma estudante pediu, por meio de vídeo, que fosse implementado um sistema de iluminação no local. Durante o vídeo, a universitária manifesta a sensação de insegurança e a dificuldade para enxergar as informações para embarcar nos coletivos por conta da falta de iluminação do ponto. “A gente fica muito exposto, muito vulnerável”.

Veja:

LEIA MAIS: Estudantes denunciam falta de iluminação em ponto de ônibus na Paralela; vulnerável

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.