Após ser acusado de assédio por várias atrizes da Rede Globo, o ator Caio Blat enviou uma declaração, com exclusividade, ao Blog do Leo Dias, se posicionando sobre as denúncias. Segundo o ator, que vive o personagem Geandro em “O Sétimo Guardião”, ele foi pego de surpresa com a notícia.

Confira na íntegra:

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

De acordo com o Blog do Leo Dias, denúncias de diversas atrizes da Globo contra Blat, estão sendo apuradas pela emissora. A notícia chegou. através da assessoria de uma atriz da mesma novela, dando conta, ainda que ela não seria a única vítima. Pelo menos, mais cinco teriam a mesma queixa.

LEIA MAIS: Corpo de mulher encontrado próximo à estação do metrô de Bom Juá é enterrado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.