Após ser submetido a uma cirurgia cardíaca, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, agradeceu, neste domingo (6/1), o apoio recebido de torcedores de todo Brasil. O ídolo gremista foi operado no sábado (5/1), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Renato Portaluppi passou mais de quatro horas no centro cirúrgico. O procedimento realizado foi para corrigir uma arritmia e, segundo os médicos, foi bem sucedido. No comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa, ele disse que “é bom estar com o coração inteiro”.

“Quero agradecer a todos pelas manifestações de carinho que venho recebendo. São ligações, mensagens de voz, textos carinhosos das torcidas de todo o Brasil e até do exterior. Graças a Deus a cirurgia foi muito bem-sucedida e já já vou estar de volta ao trabalho. Temos um longo ano pela frente e é bom estar com o coração inteiro. Quero agradecer também a todos os médicos que cuidaram de mim com muita competência e carinho”, disse Renato.

LEIA MAIS: Bolsonaro diz que caixa-preta de órgãos federais começou a ser aberta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003