Após divulgação do aumento da tarifa do ônibus, em Salvador, feita pela Prefeitura Municipal, é aguardado, agora, a majoração da passagem do Sistema de Metrô da cidade. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo estadual, Rui Costa garantiu a continuidade da integração entre os modais, mas disse que o está sendo estudado por técnicos e a definição deve ser divulgada nos próximos dias.

A tarifa de ônibus de Salvador passa a custar R$ 4 a partir de terça-feira (2/4), 30 centavos mais caro que o valor anterior. A afirmação foi feita na manhã do último sábado (30/3), pelo prefeito ACM Neto, durante evento no Beco do Cirilo, na Estrada da Rainha.

O Movimento Jovem Democracia (MJD) marcou um protesto para quinta-feira (4/4), às 9h, na Avenida ACM, próximo ao Shopping da Bahia, contra o aumento da tarifa. Outros atos devem acontecer na cidade nos próximos dias.

LEIA MAIS: Urgente: confirmada demolição do Farol da Barra; residencial será construído no lugar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.