O torcedor do  Corinthians Diego da Silva, de 23 anos, morreu após passar mal durante a vitória do time por 1 a 0 sobre o Oeste na tarde de domingo (17/3) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jovem estava no setor onde ficam as torcidas organizadas e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Diego chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O time emitiu nota oficial para lamentar a situação.

“A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera. Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento. O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”, dizia o comunicado.

A torcida organizada Pavilhão Nove também se posicionou, por meio de suas redes sociais afirmando que Diego da Silva era um membro associado. Em seu perfil no Facebook, a organizada disse estar “prestando toda a assistência a família de Diego”.

“Pedimos orações por ele e por toda a família nesse momento difícil. Agradecemos a solidariedade de todos”, escreveu.

LEIA MAIS: Após massacre, Nova Zelândia vai propor reforma na lei sobre armas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.