Depois do sucesso com série infantil, Anitta tem mais uma novidade em sua carreira: o EP “Solo”. Compartilhando pequenos trechos de vídeos e fotos como spoiler em seu Instagram, a artista anunciou que vai cessar a curiosidade dos fãs na próxima sexta-feira (9/11).

“Eu estou superansiosa para saber o que vocês vão achar. São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia e eu estou aqui definindo os últimos detalhes. A música em inglês foi o Pharrell Williams (cantor e produtor) que me deu, naquela viagem que postei uma foto para vocês quando estava em Las Vegas”, recordou a funkeira.

Solteira após fim do casamento com Thiago Magalhães, a carioca explicou que o nome do álbum, “Solo”, é devido ao seu atual status. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira”, disse.

Em entrevista ao Purepeople, Anitta afirmou não ter planos de voltar com o empresário e afastou os rumores de reconciliação: “Isso é mentira. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora. Eu tive vários ciclos encerrados neste mês e eu tô feliz pra caramba. Para encerrar alguns ciclos, a gente precisa de um momento para pensar. Eu tô sempre trabalhando muito”.

LEIA MAISTerror em Castro Alves: quadrilha explode dois bancos, dispara tiros e incendeia carros

LEIA MAIS: Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis: um vexame

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.