Desapontando afirmações de muitos internautas e veículos da mídia, a cantora Anitta negou, nesta terça-feira (10/9), estar com estafa. O suposto diagnóstico foi amplamente divulgado na mídia após a artista fazer uma pausa na carreira e se afastar das redes sociais. Ao voltar a usar a internet, ela desabafou sobre o assunto no perfil do Instagram. "Quanta gente irresponsável, fiquei no chão", criticou.

Durante uma longa sequência de vídeos, Anitta desmente a versão divulgada na mídia e fala sobre quando voltou a acessar os perfis nas redes sociais pela primeira vez após ter se afastado. "Aí era gente falando que eu tava com estafa.. Gente, nem minha equipe sabe, porque não quero gente se metendo".

Ela diz ter encontrado uma notícia em que uma profissional da área de saúde falava sobre a suposta síndrome que teria a impedido de trabalhar. "Que tipo de doutor sério vai na rede social falar da doença dos outros que nem diagnosticou, nem sabe, nem viu? Gente maluca! Cês tão ficando malucos, hein", dispara.

Assista:


LEIA MAIS: Edital da Virada Sustentável é lançado nesta quarta-feira no Teatro Vila Velha

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.