Anitta não conseguiu segurar a emoção e chorou ao abrir um dos presentes que recebeu, poucas horas antes do início de sua festa de aniversário, que foi comemorada na noite de quinta-feira (28/3). A cantora completa 26 anos somente no sábado (30), mas antecipou a comemoração.

A artista ganhou um quadro com mensagens publicadas no Twitter em dois momentos diferentes de sua vida: o primeiro, de 2010, mostra a rotina de Anitta antes da fama, no subúrbio do Rio. O segundo, em 2019, revela uma cantora confusa com a quantidade de países que tinha visitado em um pequeno espaço de tempo.

"Eles botaram um tweet meu falando que estava indo para o estágio, para o curso... é quando eu estava ainda querendo ser cantora, tentando. E aí botaram [mensagem] de 2019, indo para vários lugares do mundo para cantar", disse ela, entre lágrimas.

"Juro, melhor presente da vida. Nunca chorei com presente. É a primeira vez na vida que choro com presente e olha que odeio que me vejam chorar. Amei", desabafou.

ASSISTA:


LEIA MAIS: Depósito clandestino é descoberto e explosivos são apreendidos em Novo Horizonte

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.