A irreverência e energia de Hebe Camargo estará de volta nas telas brasileiras. Desta vez, nas telonas! O filme "Hebe - A estrela do Brasil" será lançado nos cinemas em 26 de setembro. A atriz Andréa Beltrão, de 55 anos, dará vida a apresentadora.

O filme se passa nos anos 1980, período da vida de Hebe em que enfrentou um casamento tóxico, censura da ditadura militar e preconceitos da sociedade. Em entrevista ao Uol, Andréa conta que a família de Hebe cedeu acessórios usados por ela para o figurino da gravação. 

Com anos de carreira no Sbt, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani foi uma das apresentadoras de televisão com maior audiência no país, cantora, radialista, humorista e atriz. Nasceu em 1929 e morreu em 2012, com 83 anos e uma fortuna estimada em R$ 180 milhões.

O filme tem roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias. No elenco, além de Andréa Beltrão, estão confirmados os atores, Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e Caio Horowicz, entre outros.

O trailer do longa foi lançado nesta semana e já conta com mais de 360 mil visualizações no YouTube. Assista:  


LEIA MAIS: Bolsonaro deve ficar sem falar por três dias após recomendação médica; entenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.