Foto: reprodução/insta stories

A modelo Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram para revelar que está sendo perseguida, mais uma vez. A apresentadora publicou alguns vídeos no insta stories, nesta quarta-feira (12/12), onde conta que toda a situação começou com alguns comentários ofensivos, e que a pessoa em questão é uma brasileira que mora em Portugal, e se chama Fernanda Gualda.

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”, declarou ela, se referindo ao episódio que ocorreu em 2016 em Belo Horizonte, MG, quando foi feita de refém por um seguidor.

Na época, o perseguidor, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, invadiu o hotel onde a modelo estava, e tentou atirar contra ela, mas acabou acertando sua assessora. O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique Corrêa, conseguiu render o rapaz e acabou matando-o, em legítima defesa.

“Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me ameaçando, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagem falando da sua moral, da sua família”, disse Hickmann, deixando claro que já está tomando medidas.

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida”, finalizou. Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ahickmanns Forever (@ahickmanns_forever) em

 

LEIA MAIS: Mayra Cardi decide sair das redes sociais após ataques: Não sou capaz de viver assim

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.